Eu faço minhas próprias máscaras em casa: caixas enfrentam a linha de frente na França devastada por vírus

Um trabalhador de supermercado foi cuspido por um cliente que tentava estocar macarrão enquanto outro ouvia: “Espero que você pegue o vírus e morra”, enquanto a compra do pânico atrapalhava a resposta das nações à pandemia do coronavírus.
 
Uma testemunha ocular descreveu a cena em uma filial lotada da Asda em Wirral, Merseyside, no sábado, quando um homem na casa dos 30 anos tentou comprar mais do que os três Pot Noodles permitidos pela loja.

Todo mundo estava tão envolvido em garantir que todos

Uma mulher na casa dos 40 anos trabalhando atrás do caixa tentou fazer cumprir as regras, trazida para garantir que os estoques pudessem ser mantidos, e o cavalheiro se opôs e cuspiu nela, segundo o empresário Andy Smith, que estava na loja.

Os supermercados foram sobrecarregados com uma demanda sem precedentes em meio à crise do coronavírus.

O incidente, que foi levantado no parlamento pelo parlamentar trabalhista Bill Esterson, foi apenas um dos casos horrendos de abuso revelado por trabalhadores de supermercados nos últimos dias, quando alguns clientes ficaram irritados com as restrições e prateleiras vazias.
 
O médico foi exposto ao vírus quando a mulher de 38 anos visitou a clínica em 12 de março, disse o ministro. Cinco dias depois, ela testou positivo. Naquele dia, o médico também foi internado no hospital.